Shingeki no Kyojin 13 Download| Baixar Shingeki no Kyojin 13| Fairy Tail Download Completo | Fairy Tail Episódios Completos | Baixar Animes em Uptobox, FileRio e File4go| .:Light Animes:.: Perigo com os Downloads
Com o fechamento do MegaUpload.com a maioria já deve saber que estamos passando por uma situação complicada em relação aos sites de compartilhamento de arquivos.


Fileserve, filesonic, uploaded e vários outros começaram a enfrentar problemas, desativar programas de afiliados, deletar MUITOS arquivos, desabilitarem contas e bloquear acesso de usuários dos estados unidos.


O Multiupload também foi pressionado pelo FBI e nos ultimos dias, o download dos links diretos a partir dele foi desabilitado, o upload praticamente impossível, posto que o serviço sempre está congelado, e os mirros dos servidores que o Multiupload estão deletando todos os arquivos. De modo que o multiupload está apresentando falsos links online, o link do multiupload estão online, mas quando vc clica em algum dos servidores, todos ou quase todos estão offline.


O 4shared está numa busca desenfreada por deletar arquivos, deletando vários nos ultimos dias.


Torrent e mIRC também correm riscos.


O MediaFire os seus donos estão convidados a depor nos próximos 90 dias, então como a maioria já percebeu estamos em sérios problemas.


E bem, é visível que qualquer filehost da atualidade corre perigo de deixar de funcionar, deletar contas e afins.


Aqui uma lista da situação dos mirrors atuais:


* MegaUpload - Fechado.
* FileServe - Fechando não vende premium.
* FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
* UploadStation - Bloqueado nos EUA.
* FileSonic - desabilitado
* VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
* Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
* FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
* VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
* 4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
* MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
* Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
* Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
* KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
* Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
* ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA




Enquanto isso, o maior grupo hacker do mundo, Anonnymous, estão hackeando vários sites internacionais do governos e das grandes empresas que apoiam as leis SOPA e PIPA e estão construindo um servidor de hospedagem de arquivos, tal como o Megaupload, cujos servidores estão na Rússia (país que tá pouco se lixando com o FBI). O site está em construção, mas já pode ser ACESSADO AQUI!


“Agora sim, com isso ferrou de fez. Os sites de download estão sendo extintos, o FBI quer pegar todos de uma vez”.


Peço que comentem a respeito, divulguem em seus sites, blogs, twitter, facebook e outras redes sociais.


Fonte(s): Punchsub.com, Sakuraanimes.com.br


>> Novidades


É isso mesmo, enquanto muitos de nós pensávamos que a lei SOPA tinha perdido força, tudo indica que estávamos enganados, com os fatos ocorridos nos Estados Unidos, aonde grandes empresas do ramo de entretenimento retiraram seus nomes de apoiadores da lei, vemos agora uma crescente adesão dos países.


Isso criou um acordo comercial antifalsificação, que começou a mostrar força na União Europeia e que com certeza irá se espalhar mais e mais, sendo tudo uma questão de tempo.


Para ser mais específicos 22 países da União Europeia no dia 26/01 assinaram um termo para adotar as condições da lei ACTA (Anti Counterfeiting Trade Act – Acordo Comercial Antifalsificação), segundo esse acordo todos os países que aderirem a lei obrigatoriamente deve garantir a retirada de conteúdo ilegal da internet (em páginas de sua nacionalidade), podendo assim prejudicar e muito os internautas, não na questão de downloads, mas, sim na invasão de privacidade procurando por culpados para serem condenados ou ressarcir os prejudicados, cumprir penas ou até pagar multas.


Alguns países que já aderiram a esta lei: Polônia, Portugal, França, Reino Unido, Grécia, Irlanda, Itália e Espanha, esses se juntaram com Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Nova Zelândia, Jordânia, Marrocos, México e Cingapura também integram a lista.


Por enquanto o Brasil não irá assinar o termo, isso segundo o Itamaray. De acordo com Kenneth Félix Haczynski, diretor da Divisão de Propriedade Intelectua, “esse pacto tem pouca legitimidade por ter sido negociado de forma restrita, formando assim várias críticas a nível internacional”.


Agora apenas nos resta saber quais serão os próximos passos deste acordo e se realmente esse ano será o terror para os internautas.

0 comentários:

Postar um comentário